Dicas da Universo Editorial: O que é o OneNote?


O Microsoft OneNote 2010 é um bloco de anotações digital que fornece um único local onde você pode coletar todas as suas anotações e informações, com os benefícios adicionais de recursos avançados de pesquisa, para localizar o que quiser rapidamente, e de blocos de anotações compartilhados e fáceis de usar, para que você possa gerenciar a sobrecarga de informações e trabalhar em equipe com mais eficiência.

Diferentemente dos sistemas baseados em papel, programas de processamento de texto, sistemas de email ou outros programas de produtividade, o OneNote proporciona a flexibilidade de coletar e organizar textos, imagens, manuscritos digitais, gravações de áudio e vídeo etc.  — tudo em um único bloco de anotações digital, no seu computador. O OneNote pode ajudar você a se tornar mais produtivo, pois mantém as informações necessárias à mão e reduz o tempo gasto com pesquisas de informações em mensagens de email, blocos de anotações em papel, pastas de arquivos e impressos.

O OneNote 2010 é parte integrante do Microsoft Office 2010, que facilita a coleta, a organização, a localização e o compartilhamento de anotações e informações com mais eficiência e eficácia. Recursos poderosos de pesquisa podem ajudar a localizar informações em textos de imagens ou em narrações de gravações em áudio e vídeo. E ferramentas colaborativas fáceis de usar podem ajudar as equipes a trabalhar juntas com todas essas informações em blocos de anotações compartilhados, online ou offline.

Com todas essas informações à mão, o OneNote fornece uma solução para sobrecarga de informações, permite trabalhar em equipe com mais eficácia e ajuda você a obter todas as informações de tarefas, agendas e equipes. A aparência familiar do sistema Microsoft Office facilita o uso imediato do programa, minimizando a perda de tempo e os custos com treinamento.


0 comentários:

Postar um comentário