De acordo com as informações divulgadas, no episódio em questão o protagonista Ezio recebe missões do astrônomo Nicolaus Copenicus, que precisa da ajuda do personagem em assuntos que envolvem assassinatos, entrega de mensagens e proteção. Tais trabalhos fazem parte da história do extra, que narra uma conspiração contra Copenicus.
Confraria de assassinos
"Assassin's Creed: Brotherhood", segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.
O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.
Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.
O jogo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3.
Fonte [UOL Jogos]
0 comentários:
Postar um comentário