Playdom começa a publicar jogos no Brasil no Orkut, Facebook e em outras redes socias


Já com mais de 1 milhão de  jogadores brasileiros, Bola Social Soccer, da Playdom, é primeiro social game da empresa que chega ao País.  Empresa planeja ampliar sua liderança através de sua parceria com a Mentez


Motivada pelo enorme sucesso que alcançou com jogos como Colheita Feliz, Segredos do Mar e Ilha dos Sonhos, nos quais já atingiu mais de 20 milhões de jogadores no Orkut, a Mentez, empresa global desenvolvedora de social applications, anuncia que assinou acordo de representação para trazer ao mercado brasileiro os social games da Playdom.


Com mais de 100 milhões de instalações de seus jogos em todo mundo, a Playdom reúne títulos como Social City, Sorority Life e Mobsters. Com a proximidade da Copa do Mundo, a Playdom está muito bem posicionada na categoria futebol com o seu mais novo game, o Bola Social Soccer, que já superou 1 milhão de jogadores no Brasil.


“Com o enorme potencial que vislumbramos no mercado brasileiro acreditamos que trazer a Playdom para o País é um passo importante na estratégia de consolidação da nossa liderança no segmento de social games”, diz Juan Franco, CEO da Mentez. “Os jogos da Playdom vêm atraindo milhões de internautas pelo mundo todo e estamos certos de que construirão também uma enorme comunidade no Brasil através da nossa aliança”, acrescenta.


“Assim como já temos feito com outros jogos que trouxemos da Ásia, vamos não apenas traduzir os games da Playdom para o português, mas também desenvolver características específicas para os jogadores brasileiros”, acrescenta Tahiana D’Egmont, Diretora Geral da empresa no Brasil.
De acordo com John Pleasants, CEO da Playdom, a parceria assinada com a Mentez visa ampliar sua presença internacional através de um player que já tem uma forte experiência no mercado brasileiro e sabe como conquistar jogadores nas redes sociais atuantes no Brasil.


“O Brasil é um mercado internacional importante devido ao alcance das redes sociais. Acreditamos que a Mentez é a parceira certa para a Playdom para liderar seus esforços no País e expandirmos internacionalmente nossos produtos”, afirma.


Bola Social Soccer avança em ritmo de Copa do Mundo


A estreia da Playdom no mercado brasileiro já alcançou um enorme sucesso com o Bola Social Soccer, lançado no Orkut e no Facebook. No jogo, os usuários podem desafiar seus amigos para partidas, além de assumirem o papel de administrador do time de futebol, construindo um estádio e comprando equipamentos para os jogadores melhorarem seus atributos técnicos.


Para atrair mais recursos para o Clube, o jogador tem como assinar contratos de patrocínio com marcas como Coca-Cola, Allianz e Vivo, que irão depositar dinheiro e bônus todos os dias, mas também estabelecerão metas para serem cumpridas.
Sobre a Mentez


A Mentez é uma empresa global dedicada à promoção e desenvolvimento de social applications para redes sociais. Atualmente, tem focado sua atuação no desenvolvimento de Social Games, especialmente para o mercado brasileiro.
Com presença nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América do Sul, a Mentez vêm conquistando internautas de todas as idades no Brasil com jogos como Colheita Feliz, Colheita Feliz: Recomeço, Segredos do Mar, Ilha dos Sonhos, Vila Mágica, Reino do Peixe-fruta, Pet Feliz, Gangues, Hotel da 
Árvore e Paraíso dos Porquinhos.


Para viabilizar a venda on-line dos créditos, a empresa criou uma plataforma de pagamento: a PayMentez. Sua meta agora é ampliar parcerias com outros potenciais revendedores, como Lan Houses e outros pontos de venda, para consolidar sua presença no varejo. Hoje, seus PINs com créditos já são distribuídos em milhares de pontos de venda por todo Pais.


Para mais informações acesse: http://www.mentez.com ou http://www.playdom.com/signup


Fonte: Toolkit

0 comentários:

Postar um comentário