Felicia Day estrela e escreve minissérie inspirada em Dragon Age


A atriz Felicia Day, que já trabalhou em vários seriados como "Buffy: A Caça-Vampiros" e mais recentemente na minissérie online "The Guild", vai estrelar e escrever uma minissérie para internet baseada no universo do RPG "Dragon Age".

Batizada de "Dragon Age: Redemption", a série contará com seis capítulos situada em Ferelden, o mesmo universo do jogo. A atriz vai interpretar uma elfa assassina chamada Tallis, que está caçando um mago renegado, procurando aliados em sua jornada para concluir a missão.

"Tallis é cabeça-dura, ela luta sujo, e tem um senso de humor sarcástico", disse Day sobre sua personagem. "Eu quis trazer uma sensibilidade moderna pra uma personagem de fantasia em um mundo de fantasia".

A atriz é uma gamer assumida, e se diz apaixonada pela franquia criada pela BioWare. "Coloquei todos os meus esforços para fazer disso algo que todos os jogadores se orgulhem", disse ela, que graças a sua dedicação, convenceu os produtores do game que ela seria perfeita para o papel.

As filmagens, que levaram cerca de 12 dias na região de Los Angeles, já terminaram, e contou com a participação de Peter Winther (produtor de "Independence Day") como diretor e John Bartley (que trabalhou em "Lost") como cinematógrafo.

"Dragon Age: Redemption" encontrá-se em pós-produção e não tem data de lançamento, mas deve estrear na internet ainda este ano.

Atualmente a BioWare está terminando a produção de "Dragon Age 2", que chega dia 8 de março para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Escolhas que refletem o futuro

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo heroi que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age II" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

A última informação sobre "Dragon Age II" dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades.

Fonte [UOL Jogos]

0 comentários:

Postar um comentário