Produto requer fonte de alimentação mínima de 500W.
A Nvidia anunciou nesta terça-feira (25), o lançamento do novo modelo de placa de vídeo para PC da linha de GeForce, a GTX 560 Ti, focada no baixo consumo de energia e desempenho superior em jogos.
Segundo a empresa, a nova GPU é a melhor opção na relação de custo-benefício para os consumidores e amantes de games, posição anteriomente ocupada pela GTX 460. "A GTX 560 Ti é a substituta perfeita para os consumidores que ainda usam o modelo 8800 GT", diz Christian Zaharic, diretor de marketing da NVidia no Brasil.
Ela necessita de uma fonte de 500W real, 100W a menos que a topo de linha GTX 580. Com sua capacidade de overclock acima da média, a nova GeForce pode transformar o PC em uma verdadeira central de entretenimento para assistir filmes em Blu-ray, ver vídeos e fotos em 3D e jogar mais de 500 títulos em terceira dimensão.
NVidia Geforce GTX 560 Ti possui um desempenho cerca de três vezes superior a 8800 GT, modelo que ela pretente substituir (Foto: Divulgação) |
Baseada na arquitetura “Fermi”, o novo modelo chega ao mercado brasileiro a partir da primeira quinzena de fevereiro pela Zotac, com preço sugerido de R$ 800 e na primeira semana de março pela MSI, com o preço sugerido de R$ 920.
O design da GTX 560 Ti inclui um núcleo gráfico padrão com clock de 822 MHz e 384 núcleos CUDA que foram arquitetados para a próxima geração de jogos com DX11.
O modelo possui suporte total às tecnologias NVidia 3D Vision e NVidia Surround, e com a tecnologia SLI, os jogadores podem utilizar simultaneamente duas placas de vídeo, aumentado ainda mais o desempenho da máquina.
Fonte [G1 Tecnologia]
0 comentários:
Postar um comentário