O portátil chega ao mercado norte-americano em duas versões de cores, aqua blue (azul) e cosmo black (preto), e o pacote acompanha acessórios como uma base que serve para recarregar o aparelho. O videogame terá quatro idiomas nativos: inglês, espanhol, francês e português do Brasil.
Além de games em cartão, o jogador também poderá obter games por download, através de uma loja especial, chamada Nintendo E-Shop, acessada pelo próprio aparelho. Além de games para DS e 3DS, também estarão disponíveis títulos para Game Boy e Game Boy Color, através do serviço Virtual Console. A Nintendo pretende ter mais de 30 jogos disponíveis para o portátil até o fim do primeiro semestre.
Os Friend Codes continuam existindo, mas agora é preciso ter um único código por aparelho, e não uma sequência numérica por jogo, como acontecia no Nintendo DS e no Wii.
Tridimensional e portátil
O novo portátil foi revelado pela primeira em conferência realizada pela Nintendo em junho, antes da edição 2010 da E3. A principal novidade do sucessor do DS é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.
Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.
Fonte [UOL Jogos]
0 comentários:
Postar um comentário