A Atlus anunciou a produção de "Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclock", o primeiro RPG de sua famosa franquia para o vindouro portátil da Nintendo, o 3DS.
De acordo com informações da revista Famitsu, "Overclock" não é de fato um novo jogo da franquia, mas um remake de "Shin Megami Tensei: Devil Survivor" para o DS original. Assim, o jogo deve ganhar visual aprimorado graças aos gráficos avançados do novo portátil, além de suporte ao efeito 3D do aparelho.
Outra novidades previstas pela Atlus é a inclusão de dublagem em todos os diálogos do jogo e também a adição de um novo episódio, intitulado "8th Day", com novos demônios para encontrar. Falando nessas criaturas, a produtora promete adicionar cerca de 150 demônios.
Apesar de o 3DS contar com suporte ao 3D, a Atlus resolveu não investir tanto nesse recurso. De acordo com informações da Famitsu, a tela com efeito de três dimensões será destinada apenas aos menus, deixando com que a ação do jogo, com suas batalhas, magias e cenas não interativas sejam mostradas na tela sensível ao toque, que não permite o efeito de 3D.
Adolescentes e demônios
Assim como em demais jogos da série, os protagonistas de "Shin Megami Tensei: Devil Survivor" são jovens colegiais. O personagem controlado pelo jogador é um estudante de 17 anos, que ganha o poder de controlar demônios através de um videogame portátil chamado Comp. É com ele que o jovem vai "contratar" os monstros, que são usados nas batalhas contra uma sinistra força que ameaça acabar com Tóquio em sete dias.
O protagonista também tem a ajuda dos colegas Atsurô Kihara, um apaixonado por quinquilharias eletrônicas, e Yuzu Tanikawa, que gosta de bandas "indies". Ambos também possuem o Comp e podem controlar monstros. Essas criaturas podem ser desenvolvidas e também combinadas com outros seres, podendo gerar monstros ainda mais fortes
Fonte [UOL Jogos]
0 comentários:
Postar um comentário