Com nova versão de sua suíte de segurança para empresas, companhia russa planeja forte expansão no mercado nacional.
A Kaspersky Lab anunciou o lançamento do "Anti-Malware Protection System", uma atualização completa de sua suíte de proteção para empresas, e anunciou que planeja nada menos que dobrar suas vendas no país no ano que vem.
"Com o aumento no volume e nos danos causados pelos novos malwares, as empresas precisam dar maior atenção às estratégias para blindar sua infraestrutura de TI”, diz Alex Musgrove, vice-presidente comercial da Kaspersky para a América Latina e Caribe.
Segundo Musgrove, o Brasil já representa 38% do mercado latino americano. E as projeções para o mercado nacional não poderiam ser mais otimistas. "Esperamos um aumento de 100% aqui em 2011, podemos crescer em todos os pontos do país", disse o executivo, sem, no entanto, revelar números.
Embora seja mais conhecida por sua presença no mercado de consumo, atualmente as vendas para empresas representam 60% do faturamento da Kaspersky no Brasil, contra 40% do consumidor final.
O modelo de negócios não irá mudar. "Contiuaremos trabalhando com canais, mas vamos nos aproximar mais de nossos parceiros", disse Musgrove. A Kaspersky trabalha com apenas dois distribuidores no país.
Além do antivírus da Kaspersky, o Anti-Malware Protection System é composto por outros oito produtos: Antivírus 8.0 para Windows Servers Enterprise Edition, Linux File Server 8.0, Microsoft ISA Server e Forefront TMG Standard Edition e Lotus Domino, Security 8.0 para Microsoft Exchange Servers 2007/2010, Endpoint Security 8 para Linux, Mac e smartphones.
Fonte [IDG NOW]
0 comentários:
Postar um comentário