Novo AVG 2011beta
Nova versão do antivírus conta com verificador de links em páginas da web, nova interface gráfica e melhorias no desempenho
Já passou do tempo em que os antivírus eram considerados aplicativos de luxo em um computador. Hoje, são ferramentas indispensáveis para qualquer PC que esteja ligado em rede, que tenha acesso à Internet ou que simplesmente compartilhe arquivos com dispositivos móveis como pendrives e outros gadgets.
Um dos nomes mais populares dentro deste mercado é o AVG. A ferramenta de detecção e limpeza de arquivos infectados lança sua nova edição, o AVG 2011. O aplicativo, ainda na versão beta, pode ser testado pelo período de 60 dias e traz diversas novidades em relação ao seu antecessor, o AVG Internet Security
Novidades da versão
O AVG 2011 conta com melhorias no seu sistema de detecção de vírus e atualização de milhares de novas assinaturas de malwares. Além disso, o desenvolvedor trabalhou para aumentar o poder de detecção sem fazer com que isso reflita na lentidão do sistema. O aplicativo também apresenta uma melhoria de até 90% na velocidade de verificação de discos.
Uma opção interessante da versão 2011 é a verificação de processos por comportamento, ou seja, mesmo que o vírus não seja conhecido ele pode ser detectado segundo seu comportamento na máquina. Outro diferencial é o recurso Link Scanner, que verifica páginas da web durante a sua navegação por redes como Twitter , Facebook , Orkut e outros.
Além dos acréscimos feitos na estrutura do programa, seu visual também tem mudanças relevantes. O aplicativo conta com uma interface gráfica diferente, com o AVG gadget para a barra lateral do Windows. O aplicativo dá informações sobre as tarefas que estão sendo realizadas pelo antivírus em tempo real.
Complementando o lançamento da ferramenta, a AVG também criou o programa Técnico Amigo no Brasil, com o qual você pode instalar o AVG e ganhar dinheiro indicando e vendendo o software, mesmo sendo pessoa física. Para obter mais informações, acesse a página de cadastro do programa.
Roda em Windows 2000, XP, Vista, 7
Disponível nos idiomas Português
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário